CLÍNICA INTERNACIONAL DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS NO PORTO

In Sem categoria by Fpdd

A Clínica Internacional de Rugby em cadeira de rodas realiza-se este fim-de-semana!

A Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência e a Associação Brasileira de Rugby em cadeira de rodas, com o apoio da Faculdade de Desporto do Porto da Universidade do Porto (FADEUP), vão realizar a primeira Clínica Internacional de Rugby em cadeira de rodas, nos dias 18 e 19 de maio, na FADEUP.

O programa da Clínica Internacional contempla uma formação geral da modalidade e quatro cursos específicos: Formação técnica, Arbitragem, Classificação funcional e Saúde do atleta de Rugby em cadeira de rodas. Todas as formações serão conduzidas por formadores brasileiros credenciados pela International Wheelchair Rugby Federation (IWRF) e com formação específica na modalidade.

Neste primeiro evento formativo internacional da modalidade no nosso País, garantimos aos 33 inscritos a partilha de conhecimento e experiências por parte dos sete formadores: Luiz Alves Pereira, Ana Paula Ramkrapes, Flávio de Ávila Ribeiro, Patrícia Carvalho Reis, Márcia Moura Fernandes, Marco Aurélio Pereira e Bruno Damaceno Ferreira.

Esta formação está creditada para formação contínua de treinadores de desporto adaptado em duas unidades de crédito.

Ainda há vagas. Inscreva-se até sábado de manhã.

Pode consultar o Programa aqui!