Concretizado com sucesso o IV Seminário FPDD na UBI – Covilhã

In 2019 by Fpdd

A Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) e a Universidade da Beira Interior (através do Departamento de Ciências do Desporto da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas) concretizaram, com sucesso, o IV Seminário da FPDD “Conhecer mais para incluir melhor”.

Os 107 participantes, na maioria alunos dos ensinos superior e secundário, puderam dar por muito bem aproveitado o seu tempo, atendendo à qualidade das oito apresentações realizadas, quatro das quais integram o número de 2019 da Revista Científica da FPDD que foi apresentada e lançada nesta iniciativa. Os vencedores do Prémio “Conhecer Mais para Incluir Melhor”, na sua quinta edição, foram Rui Gomes, Liliana Fontes e Tiago Maciel, com o artigo “Treino de Competências Psicológicas na Seleção Nacional de Boccia: Uma Intervenção Psicológica”.

A FPDD agradece aos elementos do Departamento de Ciências do Desporto da FCSH da UBI, todo o empenho e colaboração prestados, que tornaram possível esta iniciativa.

Em 3 de dezembro de 2020 o V Seminário FPDD realizar-se-á no concelho de Odivelas, numa parceria com a Câmara Municipal de Odivelas.