Competição de Polybat em Açores

In 2019 by Fpdd

No âmbito do projeto “+ Desporto ≠”, a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) vai realizar mais um Torneio de Polybat “Jogos Santa Casa”, nos dias 14 e 15 de março, no Pavilhão do Grupo Desportivo do Centro Social do Juncal, na Praia da Vitória.

Os torneios têm como principal objetivo desenvolver o Polybat a nível nacional, promovendo esta prática a pessoas com deficiência e proporcionando, também, um momento de aprendizagem e conhecimento a todos os técnicos, treinadores, acompanhantes desportivos, entre outros.

A FPDD irá promover, também, um curso de árbitros de Polybat no dia 13 de março, das 17 às 19 horas, na Academia da Juventude e Artes da Ilha da Terceira, na Praia da Vitória.
As inscrições para o torneio são totalmente gratuitas e terão de ser realizadas através da seguinte ligação até às 17 horas do dia 11 de março.

As inscrições para a formação de árbitros terão de ser feitas através da seguinte ligação até ao dia 11 de março.

Poderá consultar o programa da Ação de formação e do torneio através da seguinte ligação.

“+ Desporto ≠” é um projeto co-financiado pelo Programa de Financiamento a Projetos do INR, I.P., pelo Programa Nacional de Desporto para Todos e patrocinado pelos Jogos Santa Casa.