Competição de Polybat em Castelo Branco

In 2019 by Fpdd

No âmbito do projeto “+ Desporto ≠”, a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) vai realizar o segundo Torneio de Polybat “Jogos Santa Casa” neste ano de 2019, no dia 1 de fevereiro, no Pavilhão Desportivo Municipal de Castelo Branco.

Os torneios têm como principal objetivo desenvolver o Polybat a nível nacional, promovendo esta prática a pessoas com deficiência e proporcionando, também, um momento de aprendizagem e conhecimento a todos os técnicos, treinadores, acompanhantes desportivos, entre outros.

A FPDD irá promover, também, uma formação de árbitros de Polybat mais abrangente no dia 31 de janeiro, das 10h30 às 15h30, na Associação de Apoio às Crianças do Distrito de Castelo Branco.

As inscrições para o torneio são totalmente gratuitas e terão de ser realizadas clicando aqui, até às 18 horas do dia 30 de janeiro.

As inscrições para a formação de árbitros terá de ser feita clicando aqui, até ao dia 29 de janeiro.

“+ Desporto ≠” é um projeto co-financiado pelo Programa de Financiamento a Projetos do INR, I.P., pelo Programa Nacional de Desporto para Todos, e patrocinado pelos Jogos Santa Casa.