DESPORTO COM BICAS É INCLUSÃO, DESTA VEZ, NA COVILHÃ

In Sem categoria by Fpdd

No âmbito do projeto “Desporto com Bicas é Inclusão”, a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência vai realizar, nos dias 6 e 7 de dezembro e 16 de dezembro, uma ação de formação na Universidade da Beira Interior, na Covilhã, destinada a professores de educação física e do ensino especial, treinadores e profissionais da área das Ciências do Desporto e da Saúde.

O primeiro momento desta ação denomina-se “Iniciação à Atividade Física em Crianças e Jovens com NEE” e irá desenvolver-se no dia 6 de dezembro, sexta-feira, entre as 17 e as 20 horas e no dia 7 de dezembro, sábado, entre as 9 e as 19h.

No dia 16 de dezembro, segunda-feira, irá realizar-se o Dia do Desporto Inclusivo, das 10 às 16h30, e o momento final da ação de formação para professores das 17 às 20 horas.

Assim, além de se divulgar as várias possibilidades de prática de atividade física e captar novos praticantes, é nosso objetivo proporcionar atividades formativas a técnicos e professores no âmbito do desporto para pessoas com deficiência.

As inscrições para a ação de formação deverão ser feitas clicando aqui, até ao dia 25 de novembro.

As inscrições para o Dia do Desportivo Inclusivo deverão ser feitas clicando aqui, até ao dia 12 de dezembro.

Desporto com Bicas é Inclusão é um projeto co-financiado pelo IPDJ, I.P.