FPDD Promoveu Torneio de Polybat em Rio Maior

In 2018 by Fpdd0 Comments

A FPDD esteve no passado dia 7 de Março em Rio Maior, para mais um torneio de Polybat, organizado no âmbito do projeto “Mais Desporto Diferente”.

O Centro de Apoio a Deficientes João Paulo II, o CERE (Centro de Ensino e Recuperação do Entroncamento), o Centro De Educação Especial Rainha D. Leonor, as APPACDM (Associação de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) de Santarém e Marinha Grande, o CIRE (Centro de Integração e Reabilitação de Tomar), o Centro de Educação Especial O Ninho, a CERCI (Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades) de Peniche, o CRIAL (Centro de Reabilitação e Integração de Almeirim), o CRIA (Centro de Reabilitação e Integração de Abrantes) e o CRIT (Centro de Reabilitação e Integração Torrejano) foram as instituições que marcaram presença. O evento reuniu 49 jogadores e 31 professores que levaram consigo grande motivação para estabelecer a prática regular da modalidade nas suas instituições.

A FPDD agradece o apoio da Câmara Municipal de Rio Maior na gestão da logística do evento e do Clube de Ténis de Mesa de Rio Maior pela cedência do espaço e mesas de jogo.

“+Desporto≠” é um projeto co-financiado pelo Programa de Financiamento a Projetos do INR, I. P.

Leave a Comment