VILA NOVA DE GAIA RECEBE O ÚLTIMO CAMPO DE TREINO DE RUBGY EM CADEIRA DE RODAS DE 2019

In 2019 by Fpdd

No âmbito do projeto “+ Desporto ≠”, a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência vai realizar o último Campo de Treino de Rugby em cadeira de rodas “Jogos Santa Casa”, de 2019, nos dias 23 e 24 de novembro, no Pavilhão Desportivo dos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia. 

O campo de treino tem como objetivo desenvolver o Rugby em cadeira de rodas em Portugal, proporcionando uma maior oferta desportiva às pessoas com mobilidade reduzida e destina-se a potenciais jogadores desta modalidade elegíveis para a prática (com comprometimento em três membros e no tronco, ou nos quatro membros), acompanhantes desportivos, treinadores, árbitros e classificadores.

Pode inscrever-se gratuitamente através do preenchimento do formulário de inscrição clicando aqui, até ao dia 15 de novembro.

“Mais Desporto ≠” é um projeto apoiado pelo Programa Nacional de Desporto para Todos, do IPDJ, cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I. P. e patrocinado pelos Jogos Santa Casa.