PRÉMIO DESPORTO + ACESSÍVEL

Em 2022 por Fpdd

Estão abertas, desde 15 de julho e até 19 de setembro, as candidaturas à 1.ª edição do Prémio Desporto + Acessível, desenvolvido em conjunto pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. (INR, I.P.) e pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ, I.P.).

Este Prémio, onde a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência é parceira, visa premiar e divulgar projetos que promovam o desenvolvimento do desporto e da atividade física para pessoas com deficiência, com vista à sua inclusão social. Para o desenvolvimento desta 1ª edição, conta ainda com parcerias realizadas com o Comité Paralímpico de Portugal, o Comité Olímpico de Portugal, a Confederação do Desporto de Portugal, a Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, a Escola Superior de Desporto de Rio Maior e a Decathlon Portugal.

Mais informações e candidaturas nos sites oficiais do INR, I.P. , em https://www.inr.pt/premio-desporto-mais-acessivel e, do IPDJ, I. P., em https://ipdj.gov.pt/-/abertura-de-candidaturas-do-premio-desporto-mais-acessivel.