Torneio de Polybat em Viseu

Em 2021 por Fpdd

No âmbito do projeto Polybat Challenge”, a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) vai realizar um Torneio de Polybat “Jogos Santa Casa”, no dia 22 de junho, das 10h30 às 15h30, na Escola Secundária Emídio Navarro na cidade de Viseu e conta com a parceria da associação Invictus Viseu.

Os torneios têm como principal objetivo desenvolver o Polybat a nível nacional, promovendo esta prática a pessoas com deficiência e proporcionando, também, um momento de aprendizagem e conhecimento a todos os técnicos, treinadores, acompanhantes desportivos, entre outros.

A FPDD irá promover, também, uma formação de árbitros de Polybat on-line, mais abrangente no dia 21 de junho, das 17h30 às 19h00 e no dia 22 de maio, a formação contará com a componente prática presencialmente durante a realização do torneio.

As inscrições para o torneio e para a formação de árbitros são totalmente gratuitas e terão de ser realizadas clicando aqui até dia 21 de junho às 12h.

O “Polybat Challenge” é um projeto co-financiado pelo Programa de Financiamento a Projetos do INR, I.P., pelo IPDJ e patrocinado pelos Jogos Santa Casa.