Vamos Brincar, Incluir e Capacitar em Idanha-a-Nova

Em Sem categoria by Fpdd

No âmbito do projeto BrInCa – Brincar, Incluir e Capacitar, a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) vai realizar, no concelho de Idanha-a-Nova, a ação de formação “Iniciação à Atividade Física e Desportiva em Crianças e Jovens com Necessidades Educativas Especiais (NEE)”.

Esta formação decorrerá em formato b-learning, com sessões online nos dias 21 e 22 de maio e 4 de junho. A sessão presencial terá lugar no dia 24 de maio, na Escola Profissional da Raia.

A ação é acreditada, com uma duração total de 15 horas, e destina-se a professores dos grupos 260, 620, 910 e 930, estando registada com o número CCPFC/ACC-112896/21.

A mesma encontra-se em processo de creditação de treinadores via IPDJ e contemplará 2.3 UC.

Pode consultar o programa da ação clicando aqui.

A inscrição é obrigatória e tem um custo de 10 euros. E deve ser efetuada até ao dia 19 de maio, através do seguinte formulário: https://forms.gle/38s1KXtQnShivuhS7

Caso seja professor e pretenda obter os créditos da formação, deverá também inscrever-se na plataforma CEFOPLART, através do seguinte link: https://cefoplart.webeduca.pt/

Esta iniciativa conta com a parceria da Escola Profissional da Raia e o centro de formação de professores LART.

O BrInCa, é um projeto cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos do INR, I.P., e pelo IPDJ,I.P.